sexta-feira, 1 de abril de 2016

Preciso da vossa opinião...

Olá queridos seguidores!

Queria pedir a vossa opinião/ajuda! 

No fim de semana de 25 de Abril (fim de semana prolongado), queria ir passar o fim de semana fora com o meu A. 

Tinha pensado em ir a Sintra pois dizem ser uma zona linda e eu ainda não conheço. Alguém que já tenha por lá passado e me possa dar sugestões de hotéis onde possa ficar hospedada, assim como restaurantes onde depois possa almoçar e jantar?

Obrigada! Bom mês e bom fim de semana!

14 comentários:

  1. Obrigado, querida :D Espero mesmo que tenham sido úteis!
    Infelizmente não te posso ajudar porque nunca fui a Sintra mas, sem dúvida, que é um dos sítios que mais quero conhecer no verão :D


    NEW REVIEW POST | Cleansing Wipes for Mixed and Oily skin
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Já fui algumas vezes a Sintra mas como moro perto nunca dormi lá. Mas tenta pesquisar algum hostel ou uma pensão. Já ouvi dizer que há por lá alguns muito bons e com boa localização :)

    ResponderEliminar
  3. Estou como a Cláudia Reis. Já fui muitas vezes a Sintra, mas moro a 20 Km e nem sei os nomes dos hotéis, porque venho dormir a casa. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Recomendo os travesseiros de sintra e a visita ao palácio da pena. Hotéis e nomes de restaurantes não conheço.

    ResponderEliminar
  5. Já lá não vou há uns anos, mas acho um destino delicioso!

    ResponderEliminar
  6. Não te posso ajudar, mas também quero conhecer Sintra!

    ResponderEliminar
  7. obrigado querida :) E conferem um ar de sofisticação que fica demais :D

    NEW DECOR POST | Be Welcome, dear Spring
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Sintra é lindo, há muitas guest house (os hoteis são mega caros), há imenso sítios na vila para comeres bom e barato. Não te esqueças de ires aos pasteis mais conhecidos: a Piriquta.

    Na Rua Dr. Alfredo da Costa e Av.º Dr. Miguel Bombarda há cafés com Brucnh espectaculares...eu adoro

    ResponderEliminar
  9. Eu sou totalmente enviesada pelo facto de amar sintra e de ser viciada na vila.
    Na ultima vez aproveitei uma promoção no hotel Lawrence... Mas já fiquei em Lisboa e passava os dias em Sintra! (que tem imenso que ver!) e em Lisboa tens muito mais alternativas!

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente não posso ajudar, só fui uma vez a Sintra e foi de passagem além disso era relativa nova para me lembrar de muita coisa...

    Bjxxx

    Espero ver-te em breve em
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Não consigo ajudar, se fosse ca no Norte talvez :/

    ResponderEliminar
  12. Espero que encontres a solução... Depois diz-me como correu...

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Completamente, querida. Acho que não há peça mais completa :D

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar